Mamãe

Ola minhas lindas mamyys tudo bem? Espero que todas esteja muito bem!
Pensando na minha gravidez, de como era difícil achar roupas adequadas, principalmente no terceiro trimestre, onde a barriga está enorme e não cabe muitas roupas.


Porém hoje em dia existem diversas marcas especializadas em gestantes. E por ser um ótimo nicho no mercado, estão cada dia mais surpreendendo e as Griffes investindo na moda para grávidas e provando que é possível exibir a nova silhueta com charme e elegância. E por isso o post de hoje é sobre moda da gestante com lindos looks para inspirar as gestantes.


O interessante dessas peças é que elas são produzidas para acomodar a barriga da gestante, deixando as outras partes do corpo mais ajustadas. E que deixa as gestantes lindas e bem vestidas para qualquer ocasião.
Na hora de fazer compras a dica é prestar atenção nos tecidos e cores. Fuja das estampas e escolha peças de cores básicas, como preto, branco, cinza, azul marinho e vinho. Abuse dos acessórios para não sair sempre com a mesma cara. Bolsas, lenços e sapatos fazem toda a diferença em uma produção. Escolha colares compridos, brinco de pedras, bolsas-carteiras e sapatos coloridos.


Vamos a algumas dicas!

Olha que lindo este look da Kim Kardashian eu gostei muito!

20130513-145110.jpg


É importante que a gestante tenha pelo menos uma calça jeans feita exclusivamente para mulheres grávidas, pois sua modelagem se encaixa perfeitamente na barriga sem incomodar.
Uma das opções para resolver esse problema seria customizar o jeans, levando para a costureira e adicionando um elástico que envolve todo o cós da calça, mas muitas mulheres tem receio de estragar a peça e também acabar perdendo-a com o fim da gestação.

     


Mais lindos looks com calças!



Quem disse que você não pode ir na quela festa arrasando!


    

E quem não ama um lindo macacão não é?e quem falou que nas gravadinhas não fica lindo!



      


      



Share
Tweet
Pin
Share