Manifestação a favor das Doulas!

by - 16:36

Como já sitei meninas eu  não tive o acompanhamento de uma doula,porque  segundo os médicos eu estava de 36 semana de gestação e nas minhas contas eu já estava de 38 tive depressão na gestação, até entrei em contato com uma doula da qual foi muito querida comigo e quando eu teria que marcar com ela de nos conhecermos e tal eu entrei em uma angustia terrível da qual me consumiu toda minha gestação! posso afirmar com toda convicção o parto natural me tirou da depressão, meu bebe nasceu 1 mês antes das 40 semanas que seria a cesárea,e foi a melhor coisa que aconteceu não sou contra quem escolhe cesária longe de mim, mais sou a favor do parto natural,humanizado,a favor das doulas do amor que elas tem por nos mães pois seu trabalho vamos dizer de amiga pois é isso que ela no meu ver se tornam continua mesmo apos o parto  e as futuras mães pois elas acompanha uma futura mamãe desde o inicio do parto! Partos que em muitas vezes pode durar até mesmo 16,18hs e suas casa?seus maridos? seus filhos? como ficam? Doula um trabalho uma profissão da qual merece o respeito de todos.

You May Also Like

0 comentários